Engenharia da Computação

Hardware

Setembro/2014


Vídeo Aula de Hardware Básico - Placas & Slots - ISA - PCI - AGP - 

Vídeo Aula de Hardware Básico - Como instalar Placas de Vídeo, Rede, SOM, MODEM nos respectivos SLOTS ISA 8 bits, ISA 16 bits, AGP 4x, AGP 8X, AGP universal, PCI Express 16X, PCI Express 1X, PCI Express 4X, PCI Express 8X, CNR e AMR.Placas de Vídeo em ATI CROSSFIRE ou NVIDIA SLI.

                           

----------------------------------------------------------

Vídeo Aula de Hardware Básico - Processador, Cooler e Pasta Térmica - 

Vídeo Aula de Hardware - Como Instalar o Processador LGA 775 (Core 2 Quad, Core 2 Duo, Pentium Dual Core). Instalar o Cooler (2 modelos de CPU FAN) e aplicar a Pasta Térmica, também abordo a Instalação da Ventoinha do Gabinete (Chassis FAN).




-------------------------------------------------------------------------------


Benchmark Passmark - Compare e Descubra o Desempelho dos Processadores 

Vídeo Aula sobre Benchmarks - Testes de Desempenho dos Comptadores e compare seu Processador com Outros Modelos da AMD e INTEL.
Site com uma lista completa e atualizada para você comparar o desempenho de diversos modelos de processador (http://www.cpubenchmark.net/ )
PerformanceTest Build é um Programa que faz uma variedade de provas para testar a velocidade entre computadores, Estão disponíveis 27 provas individuais em seis conjuntos.





------------------------------------------------

DriverMax 5.5 Perdeu o CD de instalação dos drivers? DriverMax faz um backup - 

Vídeo Aula com Tutorial dobre o DriverMax para Babkup de DRIVERS. Perdeu o CD de instalação dos drivers do computador? Deixe o DriverMax fazer um backup de todos eles para você. Drivers são aplicativos que fazem a união entre software (parte virtual) e hardware (parte física) de um computador. O driver da placa de vídeo, por exemplo, coloca o componente em pleno funcionamento com os aplicativos que demandam potencial gráfico. DriverMax é desenvolvido para quem não quer perder tempo em busca dos drivers para os componentes do computador. Em geral o Vista e recentemente o Windows 7 reconhecem boa parte dos itens mais básicos de hardware, como placa de som, rede e vídeo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário